Ensaio Fotográfico – Por Miquéias Oliveira

 

Hey How lindinhas

Como estão??

Sei que estou sumidinha mais estou tentando voltar.

Essa semana sai com meu amigo Miquéias Oliveira pra tirar algumas fotos, e decidi postar aqui um pouquinho do nosso ensaio pra vocês.

Agora vamos as fotinhas….

DSCF6762.jpg

DSCF6765.jpg

DSCF6773.jpg

Rolou até fotinha com a mamy Simone Rosan  ❤

DSCF6778.jpg

Aquele sorrisinho bem falso 😂😂😂😂😂😂😂😂

DSCF6780.jpg

DSCF6803.jpg

DSCF6792.jpg

DSCF6793.jpg

O responsável pelas fotos, como ja disse foi meu amigo Miquéias Oliveira, pra quem é daqui de Votuporanga e que umas fotinhas com um preçinho legal, só entrar em contato com ele..

 

O look da foto:

Calça R$ 49,90 daquelas lojas de jeans com

preço único

Regatinha uns R$20,00

Ocúlos do xing-ling R$ 24,00

Colete não lembro amigas

Comentá ai o que achou e mostra pros amigos

Uns Beijos 😘😘😘😘

Deixe seu Comentário

 

 

 

 

 

Autor: Thallita Rosan

Apaixonada pelo mundo feminino. Formada em maquiagem e designer de moda. Quero compartilhar aqui dicas sobre tudo e também um pouco da minha life. ;)

3 comentários em “Ensaio Fotográfico – Por Miquéias Oliveira”

Deixe um comentário

