#Tatuagens: Triângulo

tatuagens que eu faria 9

Hey How Gatinhas

Tudo bom??

Fiquei off esse fim de semana, probleminhas técnicos com meu tempo e minha internet 😖

Bom, o assunto de hoje vai ser tatuagens, decidi fazer aqui uma lista de alguma das tatuagens que pretendo fazer, com imagens e os significados.

A tattoo de hoje vai ser o Triangulo, que ultimamente tem bastante gente fazendo.

1f42fe7e767aa46187ab2d9997b5368eTem quem ache meio desnecessário, uma tatuagem de triangulo, mais eu acho bem bonitinha e os significados ão bem legais.

O significado desse desenho, depende muito da sua cultura ou religião, por exemplo para um cristão, o significado dela pode ser a santíssima trindade, Pai, Filho e Espirito Santo.

Tem também o feminino e o masculino, triangulo com ponta pra cima, masculino, triangulo com ponta pra baixo feminino, mais isso não acho que seja muito interessante.

Significado-da-tatuagem-do-triângulo-4

Eai?? O que acharam?? Me conta ai nos comentários, vou mar responder vocês.

Agora a Tha vai embora mais como nosso combinado, guenta essa saudade que logo eu  volto em.

Uns beijos 😘😘 Fiquem com Deus 🙏🙏

Tchaauu

Deixe seu Comentário

Autor: Thallita Rosan

Apaixonada pelo mundo feminino. Formada em maquiagem e designer de moda. Quero compartilhar aqui dicas sobre tudo e também um pouco da minha life. ;)

Deixe um comentário

