#Tendências: Unhas Stiletto

unhas-stiletto-13

Hey How Gatinhaaax

Quem ai nunca se estranhou olhando as unhas mega fininhas e mega pontudas das famosas em.

Sim minhas muié, as unhas Stiletto estão tomando contas da unhas, não só da famosas, mais das anônimas também, hoje mais do que nunca, muita gente já é bem adepta desse formato e outras estão super entrando nessa onda.

Black Veil Nails

Na verdade a unhas mais usadas na verdade são as amendoadas, que são muito confundidas com as Stiletto, que elas tem a ponta mais redondinha. Mais mesmo assim fica, extremamente lindas. Encontrei um esqueminha e vou deixar aqui em baixo pra você verem os nomes dos formatos certinhos.

Eu acho super lindas esse formato de unha. minhas unhas começaram a quebrar recentemente, então cortei todas pra começar tudo de novo. Estou pensando séria mente em deixar elas nesse formato, acho super chic e ousado.

unhas-stiletto-10

Minhas unhas são super quebradiças, mais ouvi boatos de que nesse formato elas quebram bem menos, pelo fato dela quase não ter cantinho pra não agarrar nas coisas e quebrar, então não custa nada fazer o teste né.

stiletto-6

Não vejo a hora das minhas unhas grandes de novo 😍😍😍😍😍 acho que vai ficar tão lindo lindo 😍😍😍

Eai?? O que achou dessa nova tendência?? É lindo não é??

Bom, agora eu vou embora ta, mais como combinamos, guenta essa saudade que logooo….Eu voltoooo.

Uns beijooos 😘😘😘 e Fiquem com Deus 🙏🙏🙏

Tchaauu

Deixe seu Comentário

Autor: Thallita Rosan

Apaixonada pelo mundo feminino. Formada em maquiagem e designer de moda. Quero compartilhar aqui dicas sobre tudo e também um pouco da minha life. ;)

6 comentários em “#Tendências: Unhas Stiletto”

  1. Eu queria era ter unha pra tantos esmaltes e formatos lindos! Engraçado que na minha adolescência era moda o estilo arredondado, depois o quadrado tomou conta e é o que uso até hoje, quando dou um tempo na mania feia de roedora 🙂
    Lindo o seu blog!
    Bj

    Curtido por 1 pessoa

  2. Acho lindo esse estilo de unhas, mas não sei ,em mim eu não consigo e nem tenho coragem de usar,ainda mais as minhas unhas que demoram um século para crescer,tenho medo de cortar e me arrepender,mais quem sabe um dia eu tente :P. Beijos linda

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

