#Filmes: 4 Filmes com Annie Hathaway

anne-hathaway-1-cool-wallpapers

Hey How Gatinhaax

Tudo bom??

Que ai nunca assistiu um filme com a linda Annie Hathaway?? Impossível né. Fiz uma listinha com alguns dos meus filmes preferidos com essa mega atriz.

Confere ai…

Diário de Uma Princesa

Quem nunca sorrio e se emocionou com as loucuras dessa princesas nas tardes da Globo?? Um dos melhores sem dúvidas.

Uma Garota Encantada

Essa garota é quase uma Bela Adormecida, não gente, ela não dorme o filme todo não 🖐 mais assim que nasce, suas fadas madrinhas a presenteiam com algumas coisinhas, e uma delas a torna obediente, o que trás muitas confusões para essa linda menina.

Alice no Pais das Maravilhas

Aquela simples aventura de Alice, qie liamos nos livros na escola quando pequenos, se trans forma é uma louca e maravilhosa historia nesse filme.

O Diabo Veste Prada

Aquele filme que já passou 1 milhão de vezes nas tardes da globo e você nunca se cansa de assistir

Eai?? Tem mais algum que eu esqueci?? Me conta ai nos comentários qual seu preferido vai..

Vou acabar por aqui, mais guenta ai que logo eu volto em 😊😊

Uns Beijos 😘😘 Fiquem com Deus 🙏🙏🙏

Tchaauu

Deixe seu Comentário

Autor: Thallita Rosan

Apaixonada pelo mundo feminino. Formada em maquiagem e designer de moda. Quero compartilhar aqui dicas sobre tudo e também um pouco da minha life. ;)

19 comentários em “#Filmes: 4 Filmes com Annie Hathaway”

  1. É uma atriz e tanto! Me encontro muito com sua personalidade, mesmo ainda não tento assistido a todos os seus filmes 🙂 Não tem como não sonhar no papel do diário de uma princesa. É um dos meus prediletos.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

