#Dicas: 5 Perfis Para Seguir No Instagram Com Menos de 1 Milhão de Seguidores

instagram_keyboard_app_take_pictures_photos_pics.jpg

Hey Hoooooowww Gatinhaaaaaxxx

Tudo Bom??

Sabe aqueles perfis no Insta com It´Gilrs mega bombadas e mega gatas que a gente segue pra se inspirar?? Resolvi fazer uma lista aqui de algumas que eu sigo no meu Insta, afinal, pode me seguir lá no eu que é @thallitarosan e o @LoftdaRosan

Joana Paladini

joana paladini

Agatha Braga 

agatha braga.png

Gabriela Merjan

Gabi Merjan.png

Flavia Charallo 

flavia charallo.png

Mafe Nobregra

Mafe nobrega

Eai?? O que acharam desses perfis?? Me conta ai nos comentários, quais vocês seguem co menos de 1 milhão e não ta aqui na lista. Quero conhecer mais.

Agora vou-me, mais tem o nosso combinado, guenta essa saudade ai que logo eu volto em.

Uns beijos 😘😘😘 e fiquem com Deus 🙏🙏🙏

Tchaaaau

Deixe seu Comentário

Autor: Thallita Rosan

Apaixonada pelo mundo feminino. Formada em maquiagem e designer de moda. Quero compartilhar aqui dicas sobre tudo e também um pouco da minha life. ;)

2 comentários em “#Dicas: 5 Perfis Para Seguir No Instagram Com Menos de 1 Milhão de Seguidores”

Deixe um comentário

