#Tag: Six on Six

sixonsix

 

Hey How Gatinhaaaxx

Tudo bom??

Foi convidada pela Lorena e pela Larissa do blog Approved or Refused a responder a TAG Six on Six.

OBJETIVO

A ideia dessa TAG é revermos as nossas primeiras metas para o ano, colocá-las em práticas ou formular outras que pretendemos concluir até dezembro.

REGRAS

  1. Liste e descreva as 6 tarefas que deseja concluir até dezembro;
  2. Coloque o banner da TAG no post;
  3. Indique 6 blogs para a TAG;
  4. Avise-os que foi marcado na TAG mandando o link do post
  5. Envie o link do seu post ao Blog que lhe indicou como forma de agradecimento;

RESPOSTAS

  1. Criar coragem pra continuar com os vídeos no YouTube (me desejem coragem por que ta fo** 😰)
  2. Comprar o domínio do blog 🙏
  3. Trocar meu celphone (esse não ta dando mais não gente sério 😂😂)
  4. Tirar minha CNH (19 ta chegando e nada gente 😪😪)
  5. Conquistar mais seguidores para o blog ❤
  6. Conseguir um trabalho registrado

BLOGS INDICADOS

  1. Diário de Modelo
  2. Oxi, Maria
  3. Bruna Contarine
  4. Maison La Botique
  5. Naiara Ramos
  6. A Marquesa

Prontinho Lorena e Larissa. TAG respondida. Espero que tem gostado das resposta.E você que tem blog e esta lendo aqui, se sinta indicada ok, me mande o link em 😄😄

Agora vou-me, mais guenta essa saudade que logo eu volto em 😄😄

Uns beijos 😘😘😘 e fiquem com Deus 🙏🙏

Tchaauu

Deixe seu Comentário

Autor: Thallita Rosan

Apaixonada pelo mundo feminino. Formada em maquiagem e designer de moda. Quero compartilhar aqui dicas sobre tudo e também um pouco da minha life. ;)

11 comentários em “#Tag: Six on Six”

  1. Amei as respostas! Desejo do fundo do coração que consiga realizar todas essas metas! Não se preocupe em já estar com 19 sem habilitação, pois eu sou um pouco mais velha que você e nem tirei a minha ainda! E por fim, obrigada por ter aceitado responder a TAG!

    Curtido por 3 pessoas

Deixe um comentário

