Quem Tem Que Gostar do Seu Cabelo é Você

download (1)

Essa semana, passando pelo Facebook e de repente me deparei com essa frase ai em cima ☝☝☝☝☝☝☝ “Em Terra de Chapinha, Quem tem Cacho é Rainha”, logo em seguida um cometário que dizia, “Em Terra de Progressiva, Quem tem Cacho é Pobre”. Oi?? Como?? Não entendi direito.. Calma!

915dbcf958a0405d31632ea187c47a1cQuando li isso, resolvi parar para refletir sobre esse assunto sabe. Parar pra pensar um pouco, já parou pra ver o quão mal toda aquela química faz não só pro seu cabelo, mais também pra você?? Tenho certeza, de que não sou a única que saia do salão passando mal por causa dos produtos. Não estou condenando quem ainda faz químicas, de maneira nenhuma; só estou pondo meu ponto de vista sobre o suposto comentário.

Padrões de Beleza. É só isso que conta hoje. Pra ser bonita, e aceita na sociedade seu cabelo e seu corpo devem ser completamente perfeitos, sem nenhum fiozinho ou gordurinha fora do lugar. Você realmente acha que seus cachos são feios?? De verdade isso?? Você realmente acha que quando uma pessoa diz que ama cachinhos ela tá mentindo?? Você tem certeza disso??

Linda. Para. Olha só o seu cabelo. Ele é lindo. Ele é… Ele é simplesmente destruidor. Não se iluda quando alguém disser que “VOCÊ ERA MAIS BONITA DE CABELO LISO” Nãããoooo, isso não é verdade. Você é linda menina, com cachinhos ou sem. Lembre-se que você tem que se gostar. Você quem tem que fazer sua beleza, Ok.

images (1) Se você quer continuar alisando seu cabelo, Ok, continue, se você se ente bem e feliz assim, o cabelo é seu, BELEZA, mais não deixe se influenciar pelo falatório das pessoas, se você está preparada pra parar com os alisantes, OK, pare,e deixe seus cachos florescerem de novo. Deus te fez assim, e não é por que um certo alguém disse que você ou seu cabelo é feio que você deve acreditar. Se ame menina. Se valorize, Deus te ama, te acha linda e é isso que importa.

Cabelo RUIM?? Quando alguém disser que seu cabelo é ruim lembre-se disso:

Pois tudo o que Deus criou é bom, e, nada deve ser rejeitado, se puder ser recebido com ações de graças.

1 Timóteo 4:4.

Seu cabelo não é ruim, seu cabelo é obra de Deus, tudo que deu fez é bom, isso significa que seu cabelo é bom. Seu cabelo é ÓTIMO. Seu cabelo é LINDO. Entenda isso, não desanime por poucas palavras de pessoas que não veem beleza nas obras de Deus OK. Deus te ama e te acha linda do jeitinho que ele te fez.

Deixe seu Comentário

Anúncios

Autor: Thallita Rosan

Apaixonada pelo mundo feminino. Formada em maquiagem e designer de moda. Quero compartilhar aqui dicas sobre tudo e também um pouco da minha life. ;)

6 comentários em “Quem Tem Que Gostar do Seu Cabelo é Você”

  1. Oi Thallita, tudo bom? Adorei o post, muito inspirador! Infelizmente, vivemos em uma sociedade cheias de estereótipos, Mas , com fé em Deus, vamos superar esses padrões e passaremos a compreender que o Criador nos fez da melhor forma, ou seja, a imagem e semelhança dele! Porém, mudando um pouco de assunto, te convidei para participar de uma TAG bem legal, venha ver https://approvedorrefused.wordpress.com/2016/07/14/tag-six-on-six/

    Curtido por 2 pessoas

  2. Eu acho que cada um faz com seus cabelos o que quiser, lindos ou cacheados todos são lindos só depende do gosto de cada um, é concordo com você não temos que nos influenciar pelo que dizem, temos que sentir bem independente do que as pessoas falam..Adorei seu post e seu blog, gostaria que você se escrevesse ele com a gente em feedhi.com, é uma plataforma para bloggers que ajuda muito na divulgação, é gratuito e vale muito a pena..Te espero lá, qualquer duvida só avisar..Bjus
    http://www.feedhi.com

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s