#Lançamentos: Denúncia Jeans by Anitta

14 capa

Que Anitta é um ícone de estilo e beleza, isso nós ja sabemos né. Mais ontem ela lançou uma coleção com a marca Denúncia Jeans feita diretamente por ela com uns toquezinhos da personal styles dela. E ficou FABULOUS.. Confere ai..jgouj.pngfundo-brancodfvsdfsdf.png

Esses dois look´s foram alguns dos meus preferidos, o vestido achei espetacular, porém só pra quem tem corpithu de Anitta né amiga, Essa calça cinza, também super estilosa ❤

fundo-brancovsdggkujl.png

Esses dois look´s pra mim, mais baphônicos impossíveis, gente, SÈÈÈÈÈRIOOOOOO, BIXAAA o que é essa jaqueta, e essa calça, eu nem gosto de calça destroyed.

fundo-brancoih´godhgpdf.png

fundo-brancorgfwdgfdgmjiuk.png

E esse short´s  AMIGAAAAA 😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱 sério, tô pirando com essa coleção, pode chegar em Votu já minha gente 👏👏👏fundo-brancokhgkhgj.pngfundo-brancodscvsdvfbhhk,.png

Eai meninas. O que acharam da coleção?? To apaixonadaaaa 😍😍😍

Me contem ai nos comentários a peça, ou as peças que você mais curtiu 😏

Bom, espero que tenham gostado do post e do lançamento da gata.

Um grande beijo 😘😘😘e guenta a saudade ai que logo menos eu volto viu, combinado nosso tá 👍👍

Fiquem com Deus 🙏🙏

Tchaau 😘👋

Deixe seu Comentário

Autor: Thallita Rosan

Apaixonada pelo mundo feminino. Formada em maquiagem e designer de moda. Quero compartilhar aqui dicas sobre tudo e também um pouco da minha life. ;)

Deixe um comentário

