#UnhasdaRosan: Maça do Amor – Risqué

capa 2

Hey How pessoas

Tudo bom??

Hoje em clima de festa junina trago pra vocês meu esmalte da semana, uma cor bem apaixonante e bem doce. Maça do Amor da Risqué

img_7979

Achei lindo, mais o Maça do Amor da Ana Hickmann, tenho e logo posto pra vocês, mais esse mesmo eu não achando parecido com maça do amor não deixa de ser. A cor dele é um vermelho/vinho bem escuro e metalizado com uma brilhinhos bem discreto.

13529014_1614267098885571_7848869432989108748_n.jpg

O único defeito dele, é que ele mancha bastante, conforme vai passando camadas, vai ficando manchado mais com um pouco de cuidado você consegue uma boa cobertura.

13509143_1614267035552244_9153936660164079140_n.jpg

Quem faz minhas unhas, é minha mamy linda se você é aqui de Votu, e esta precisando e uma manicure, achou a mais perfeita da city te garanto viu. 😉

cartão manicure

Eai pessoa?? O que achou dessa cor?? Me conta ai nos comentários.

Agora a Querida aqui vai embora, mais guenta essa saudade ai que eu volto em 😉

Um beijo e até mais ❤

Deixe seu Comentário

 

Autor: Thallita Rosan

Apaixonada pelo mundo feminino. Formada em maquiagem e designer de moda. Quero compartilhar aqui dicas sobre tudo e também um pouco da minha life. ;)

2 comentários em “#UnhasdaRosan: Maça do Amor – Risqué”

Deixe um comentário

