#UnhasdaRosan: Rosélica – Quem Disse Berenice?

capa unha

HEEYY Migaaaa

Tudo bom??

Hoje, depois de muito tempos sem esse post heheh’ trouxe pra vocês a minha unha da semana

DSCF3439

Essa semana, optei por uma cor mais delicada (algo que eu uso raramente…muito raramente heheh’).

É da marca Quem Disse Berenice? e o nome é super diferente como todos dos nomes da marca… Rosélica..

DSCF3445

Pra dar um diferencial a unha, fiz uma filha unica em cada mão com uma película de zig-zag que tinha aqui em casa, achei super gracinha ❤

DSCF3446

Achei maga gracinha essa cor, super meiguinho, mais tenho que assumir que não é muito lá a minha cara sabe kkk’ prefiro algo que seja mais ousado como vermelho preto, cores mais chamativas e tals.

Eai miga, o que achou??

Me conta ai nos comentários..

Um beijos e Fiquem com Deus ❤

bg-body (1)jb

 

 

Autor: Thallita Rosan

Apaixonada pelo mundo feminino. Formada em maquiagem e designer de moda. Quero compartilhar aqui dicas sobre tudo e também um pouco da minha life. ;)

15 comentários em “#UnhasdaRosan: Rosélica – Quem Disse Berenice?”

  1. Opa voltei hahah
    Você tem um formato de unha muito bonito, comprida, ótima para usar película e decoração. Semana que vem vou postar minha unha da semana !!! Espero sua visita lá haha . Sobre o Rosélica, amei a cor. Achei meiga demais, você disse que com você não combina ..mas combina demais comigo, então obrigada por dividir a resenha. O que achou da cobertura dele ? Passou quantas camadas para ficar neste tom de rosa ? Seca rápido ?
    Aproveitando a oportunidade, passa lá no nosso blog e comente também o que achou da nosso projeto para divulgação gratuita para blogueiras:) http://vitrinedemocratica.blogspot.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oii Sarah
      Obrigada…Que bom que gostou da cor….Achei a cobertura dele ótima, passei dua camadas pra ficar nessa cor mais uma camada ja fica assim, Sobre a secagem, achei razoável
      Beijos e obrigado pela visita :*
      Obs: quando fizer o post da sua me manda o link aqui :*

      Curtir

Deixe um comentário

