#Cabelo: Anitta de Cabelo Rosa

capa post anitta

Hey Miga…

Tão bem??

Gente, ontem a Anitta apareceu maravilhosamente maravilhosa de cabelo rosa..😍😍

Acheeeiii o mááááximooooo….sou daqueles que se dependesse de mim, ia ter o cabelo uma semana de cada cor sabe 😂😂😂

Maaaas, como não depende de mim, só olho o dos outros mesmo…

Depois de ver esse cabelo magnifico…tive a ideia de fazer uma post com cabelos coloridos…quem sabe alguma de vocês não se inspiram e trocam a cor do cabelo em 😉

d030f7a64a692c02d4938d535be61024

O único problema do cabelo colorido, é que antes de tudo, tem que descolorir, e isso pode danificar um pouco os fios…mais nada que uma ou umas hidratações não resolvam….

tumblr_inline_mre50ckiTm1qz4rgp

Mais ter cabelo colorido não é tão fácil, exige muitos cuidados, com hidratação frequentemente e tonalização que é pra manter a sua cor sempre bem acesa e destacada ❤

tumblr_nkus4d40Wa1tvamnto1_500

Aii meu Deeuuus ❤ ❤ ❤

tumblr_mbrhn40qeZ1rhqxqgo1_500

tumblr_inline_nam0bpxtAu1r9ucho

Aaaii, cacheada ruiva é tão ❤ ❤ ❤ ❤ (Meus sonhooo..quem sabe um dia né 😉

12540520_1082485608478667_1906688222338815891_n

Para nossa tristeza, Anitta não esta mais de cabelo rosa 😥

Mais já deu pra ver com ela ficaria gata assim.. acho que ela deveria adortar o estilo não acham?? 😀

Espero que tenham gostado do post…e que se inspirem ta 😉 vão ficar lindas de cabelo colors ❤

Um grande beijo 😘😘😘 e fiquem com Deus ❤

blueafro

fundo-brancogfg

 

Autor: Thallita Rosan

Apaixonada pelo mundo feminino. Formada em maquiagem e designer de moda. Quero compartilhar aqui dicas sobre tudo e também um pouco da minha life. ;)

12 comentários em “#Cabelo: Anitta de Cabelo Rosa”

  1. Olá! Primeiramente gostaria de agradecer sua visita em meu blog e me desculpar pela demora em responder e retribuir. O blogger não notifica os comentários do facebook e hoje descobri vários,entre eles o seu. Mil perdões flor!
    Vc é uma graça, tão linda. Se parece muito com uma menina que trabalhei. Bonita e talentosa!
    Já curti sua fan page e adorei seu blog.
    gente amei o cabelo da Anitta rosa, ah se eu fosse ela deixava rosa. Eu ia pintar o meu de azul mas não posso usar química no meu cabelo, aff só admiro os cabelos coloridos alheios.rsrs
    Sucesso pra ti!
    bjs
    http://www.pilateandosonhos.com

    Curtido por 1 pessoa

    1. Aii que pena que não pode pintar…sempre quis pintar o meu de azul…mais como não sou eu que pago minhas contas ainda, é meio complicado sabe kkkk’ e outra resseca bastante o cabelo…
      Que bom que gostou, fico muito feliz viu…obrigada pela visite…..ah e a demora não foi nada ta o importante é que veio e gostou, espero que volte sempre
      Beijos e Sucesso :* :* :*

      Curtir

    1. Também achei que ela ficou maravilhosa, eu queria o meu colorido também, mais os cuidados pra não ressecar são muitos e a grana que vai pra começar também ne kkk’
      Beijos Volte sempre :*

      Vou visitar seu blog e comentar por lá 😉

      Curtir

Deixe um comentário

