#Dicas: Férias em Casa

ferias

Hey Garotas

Como estão??

Ta de férias?? Que delicia né..

Porém, assim como eu, vai passar as férias em casa??

Separei algumas dicas pra você não passar esse tempo no tédio..

Vamos lá 😉

1 – Descanse:

descansar-610x360

Tire uns dois ou três dias pra descansar, tire as equações matemáticas da cabeça, tenho certeza que o semestre na escola foi bem cansativo.

2 – Assista séries:

large

Aproveite esse tempo livre, pra colocar sua série favorita em dia e conhecer outras novas..Maratona de séria é muito bom..

3 – Sair com os Amigos:

tumblr_me7c6kOX571r0jadxo1_500_large

Eu sei que é bem complicado combinar de sair com os amigos, por que uma dia um não pode, o outro não pode e assim ninguém pode. Mais nas ferias ninguém tem nada pra fazer, acho que da pra combinar um dia que todos estejam disponíveis né kkkkkkk’

4 – Faça uma Festinha:

tumblr_lwxwmtOT6T1ql8a4fo1_500

Faça uma festinha com os amigos, aproveite pra conhecer amigos dos seus amigos.

5 – Teste Receitas

tumblr_lu67n6213s1r05s33o1_500_large

Aproveite esse tempo e teste algumas receitinhas fáceis, você encontra várias aqui na internet..

Bom, aqui são algumas ideias do que você pode fazer nas férias

Espero que aproveitem

Me contem ai nos comentários o que acharam

Beijos e Fiquem com Deus :*

fundo-brancogfg

 

Autor: Thallita Rosan

Apaixonada pelo mundo feminino. Formada em maquiagem e designer de moda. Quero compartilhar aqui dicas sobre tudo e também um pouco da minha life. ;)

12 comentários em “#Dicas: Férias em Casa”

Deixe um comentário

