#Moda: Inspiração de Looks para o Natal

Oi oi Queridas

Hoje, estava pensando que falta dois dias pra ceia de natal e eu não tenho nem ideia do que eu vou usar kkkkk’ Pois é, pessoa enrolada a gente vê por aqui kkkk’

Ai estava pensando, será que por esse mundo de blog não tem meninas que estão sem ideias total pra look de natal, resolvi trazer várias  ideias pra vocês..

Saia Midi

A saia midi, é um look que esta super em alta, e super combina com um clima natalino, porém…..ela tem um estilo mais chic então você tem que saber onde você vai passar seu natal e ver se aquilo combina com o local da sua ceia.

Shortinho Básico

O short jeans, é uma peça que você pode usar desde look pro dia a dia, como pra um jantar mais assim de família ou amigos. então, se a ceia da sua família assim como a minha, vai ser uma coisinha mais simples, pega seu shortinho, com uma blusinha mais chic, meio que abuse nos acessórios, e arrasaaa…

Vestidinhos e Macaquinhos

Vestidos e macaquinhos, é um look que você pode fazer varias combinações, desde algo mais elaborado, até algo mais simples e discreto..

004

Bom, essas são as opções mais legais que eu achei, tipo, você consegui criar vários looks, com peças como essas…

 

Espero que tenha ajudado vocês

Quero saber oque acharam do blog, então me conta ai nos comentários…

Um beijos e Fiquem com Deus ❤

fundo-brancogfg

Autor: Thallita Rosan

Apaixonada pelo mundo feminino. Formada em maquiagem e designer de moda. Quero compartilhar aqui dicas sobre tudo e também um pouco da minha life. ;)

6 comentários em “#Moda: Inspiração de Looks para o Natal”

Deixe um comentário

