#UnhasdaRosan: Hip Hop – Ana Hickmann

capa post

Hey Guys

Tão bem??

Hoje eu trouxe pra você meu esmalte da semana ❤ ❤

DSCF3297.JPG

A cor que eu usei essa semana é da marca Ana Hickman e o nome dela é Hip Hop, que é um azul royal cintilante magnífico ❤ ❤ ❤

Eai?? O que acharam??

Estou apaixonada ❤

Se gostou comente ai em baixo

Beijos e Fiquem com Deus

 

Bye :* ❤

fundo-brancogfg

Autor: Thallita Rosan

Apaixonada pelo mundo feminino. Formada em maquiagem e designer de moda. Quero compartilhar aqui dicas sobre tudo e também um pouco da minha life. ;)

15 comentários em “#UnhasdaRosan: Hip Hop – Ana Hickmann”

  1. Amei!
    Esse tom de azul é simplesmente maravilhoso, já quero pra mim!
    Moça, você é cheia de estilo e eu admiro isso em você, e o seu cabelo é simplesmente MARAVILHOSO! Tô encantada com ele. ❤
    Beijos 🙂
    PS: Já estou seguindo seu blog para poder acompanhar todas as postagens maravilhosas que virão!

    htpp://renomeada.blogspot.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

