#Cabelo: 5 Dica Para Passar Pela Transição

capa-post-cabelo

Hey Guys

Como estão??

O post de hoje é pra você, que decidiu tomar uma decisão super difícil, parar de alisar o cabelo…

É, só quem decide isso, sabe o quanto é difícil, então trouxe pra vocês, algumas dicas que me ajudaram a passar pela transição..

1 adeus

É, você se decidiu, quer mesmo seus cachos de volta, então…. chegou a hora de abandonar a chapinha, isso não significa que você tem que abandonar pra sempre, uma vez ou outra, você pode dar uma alizada so pra dar aquela levantada na auto estima, porque querendo ou não você fica um pouco pra baixo por não saber lidar com as duas texturas capilares. 2 seja forte

Essa é sem duvida a parte mais difícil.
As pessoas vão olhar você o cabelo de dois jeitos e vão tentar te desanimar, te colocar pra baixo, mais não desista, a liberdade no final do percurso vale muito mais do que alguns comentários maldosos.
3 inspire-se

Quando eu estava na transição, costumava olhar fotos de outras cacheadas, mais também não adianta você que tem o cacho mais solto, ficar olhando um cacho crespo ou vice versa, tente ver um parecido com o seu tipo de cacho.
As youtuber que eu assistia (e ainda assisto)  era a Rayza Nicácio, que tenho certeza que vocês devem conhecer, a Ana Lídia do Apenas Ana, e a Juliana Louise do Jujuba Make Up.4 abusa

Nesta fase, é a melhor época para você investir em hitratações e testar novos produtos..

5 corte

O corte fica a seucritério, eu por exemplo, levei um ano e quatro meses pra fazer o meu BC, mais tem corajosas que fazem com um mês, ai é com você, se sinta segura pra fazer isso ao seu tempo.

Eai??

Está na Transição??

Me conta como esta sendo ai nos comentários, quem sabe eu não posso te ajudar

Espero que tenham gostado

Fiquem com Deus ❤

Beijos ;*

Autor: Thallita Rosan

Apaixonada pelo mundo feminino. Formada em maquiagem e designer de moda. Quero compartilhar aqui dicas sobre tudo e também um pouco da minha life. ;)

6 comentários em “#Cabelo: 5 Dica Para Passar Pela Transição”

    1. Que bom Luisa, fico feliz que tenha ajudado…realmente é dificil tomar essa atitude, mais quando você se vê livre de progressiva, chapinha, secador….vale muito a pena
      Beijo e Obrigada pela Visita 😘😘🤗

      Curtir

Deixe um comentário

