#Inspiração: Minhas 5 Cacheadas Inspiração 

Hey, Hey Guys..
Seis tão bem??


O post de hoje, vou mostrar pra vocês as minha blogueiras cacheadas, que forão e ainda são super inspirações pra mim.
Rayza Nicácio


A Ray, foi a primeira cacheada que eu encontrei na internet, ela foi o ponta pé inicial pra que eu começasse a minha transição…e por isso, hoje estamos aqui, com os cachos recuperados e super feliz ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤
Vou deixar um video da Ray aqui pra vocês..

Juliana Louise


A JU linda, conheci atravéz da Ray em um video que elas gravaram juntas e nunca mais desgrudei…
Video dela aqui pra vocês….

Camila Santana


A Camila, conheci por acaso e logo me apaixonei
Video aqui também..

Farkile


Aiii que lindaaa… nem sei como conheci ela eu que amo esse cabelo
Video dela….

E Por último (não por que eu ah ame mesmo só por que foi a última que conheci 😀
Ana Lídia Lopes

Essa eu acompanhei toda a transição dela e gente que coisa linda

E vocês cacheadas que me acompanham..
Quais são suas inspirações?? Me conta aqui nos comentários 😉
Fiquem com Deus 🙏🏼🙏🏼

E uma Grande Beijooo 😘💕

Autor: Thallita Rosan

Apaixonada pelo mundo feminino. Formada em maquiagem e designer de moda. Quero compartilhar aqui dicas sobre tudo e também um pouco da minha life. ;)

2 comentários em “#Inspiração: Minhas 5 Cacheadas Inspiração ”

Deixe um comentário

