#UnhasdaRosan: Pretinho Delicado

capa

Hey, Guys

Tão Bem??

Hoje venho trazer a vocês o primeiro post do blog…EEEEEEEEHHHH’

Vou começar o blog, trazendo pra vocês, minha unha da semana…e essa semana é o Pretinho Delicado como eu mesma nomeei..

115

Vi esse modelo no Instagram e achei o máximo ❤

Como eu não sabia o nome, eu mesma fiz um nome kkkk’

É bem simples, preto, e filha única com francesinha, fica um charme..

DSCF1353

097

Eai, o que achou??

Me conta ai nos comentários…

Compartilha com as amigas…

Um beijo e Fiquem com Deus….

Autor: Thallita Rosan

Apaixonada pelo mundo feminino. Formada em maquiagem e designer de moda. Quero compartilhar aqui dicas sobre tudo e também um pouco da minha life. ;)

Deixe um comentário

